Projeto Boas Novas
anunciando o evangelho

Há bênçãos esperando por nós

Vieram Josafá e o seu povo para saquear os despojos e acharam entre os
 cadáveres riquezas em abundancia e objetos preciosos,tomara para si mais
do que podiam levar e três dias saquearam, despojo, porque era muito.
2 crônicas 20.25



As lutas vêm, os desafios vêm, mas para nós que cremos no Senhor Jesus cada luta, cada dificuldade e desafios sãos apenas degrais que nos levará ao topo, a vitória.

A bíblia nos fala que o rei Josafá era um homem temente a Deus que obedecia e seguia seus mandamentos.Josafá reinava em paz quando soube que uma grande multidão vinham contra ele e ele como homem natural teve medo e se pós a buscar o Senhor para ajudá-lo nesta situação. O Senhor prontamente atendeu Josafá e disse para ele que a vitória viria e que ele nem precisaria pelejar, pois o Senhor pelejaria a sua peleja e lhe daria a vitória. E assim foi quando Josafá e o povo chegaram para pelejar não havia ninguém só encontraram cadáveres, os inimigos já havia sido derrotados e as bênçãos, as riquezas estavam lá a sua espera, era tanta riqueza, tanta bênção que demoraram três dias para recolher para si todos os despojos.

Como Josafá  muitas vezes sentimos medo diante das adversidades e pensamos que não conseguiremos vencer que tudo está acabado, que é o fim, mas não há o que temer quando temos um Deus que cuida e zela por nós.
As adversidades surgem em nossa vida não para nos destruir, mas Deus permite que elas venham para que através delas possamos ver o quão Poderoso Ele é e também nos levar há um nível maior de fé e confiança.

Por isso, não temas quando o inimigo se levantar contra você, não temas diante das adversidades da vida, confie em Deus, descanse nEle, pois assim como foi Josafá será conosco, o inimigo pode até nos assustar, a luta pode até ser grande, mas maior que a luta será a vitoria se confiarmos em Deus e buscarmos nEle o socorro, por isso, permaneça no Senhor, pois ao final de cada luta e dificuldade tem uma bênçãos esperando por nós.