Projeto Boas Novas
anunciando o evangelho

Onde os meus pés não podem ir minhas mãos alcançam



O Projeto Boas Novas tem ao longo deste dois anos alcançados vidas através da Palavra de Deus e durante este tempo Deus nos confiou a missão de fazer chegar a Palavra de Deus para os irmãos que estão presos em presídios de todo País. Nós do Projeto somos apenas uma parte deste grande trabalho, pois a nossa participação se dá somente na doação da bíblias e no envio para os irmãos que estão nessa condição e que não tem condição financeira de comprar bíblias, mas anseiam por Jesus.
Já foram alcançados centenas de irmãos e  nosso desejo e o desejo do Pai é que este numero cresça e mais irmãos possam ser alcançados.
Nosso projeto é totalmente dependente de Deus e é de Suas mãos que vem todo o recurso para podermos dar sequencia ao projeto e assim alcançar  vidas.
Visando o crescimento do Projeto nossa meta é além de alcançar o maior número irmãos em condição de cadeias temos também como meta fazer com que a Palavra de Deus seja distribuída gratuitamente a irmãos que estão em hospitais, pois acreditamos que a Palavra de Deus  que Jesus Cristo o Verbo Encarnado  liberta, cura e salva.

Para maiores informações sobre o Projeto Boas Novas entre em contato conosco através do email  projetoboas-novas@hotmail.com

E que Deus lhe abençoe


Projeto Boas Novas